quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Santos age como timinho.

Absurdo, espantoso, ridículo, são algumas palavras que sintetizam o que acaba de ocorrer no Santos. Dorival Junior é demitido após barrar Neymar do jogo contra o Corinthians. Quais as consequências deste descalabro santista...
.
Primeiro, ninguém é tão burro de dar razão ao garoto Neymar nesta "queda-de-braço". O Santos quer dar a entender que o jovem santista não fez nada que nenhum outro de sua idade não faria, o que é uma vexatória mentira. Neymar tem um sério problema de caráter e encobrir isso só prejudicará seu amadurecimento.
.
Segundo, se o Santos pensava preservar a valiosa imagem do jogador, acredito que o tiro saiu pela culatra. A repercussão e prejuízo desta decisão santista serão maiores do que a ausência do jogador no clássico.
.
Terceiro, agora mais do que nunca Neymar será perseguido em campo. Cabe ainda imaginar que seus companheiros de equipe também estarão contra ele.
.
A solução depende do próprio Neymar. Primeiro, deveria vir a público e assumir, com um homem, que seu treinador estava certo ao barrá-lo. Segundo, deveria pedir desculpas a cada companheiro e funcionário do Santos por seu comportamento.
.
"Arrependei-vos!, porque a ira de Deus vai atear um fogo que vos devorará!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário