domingo, 13 de junho de 2010

Grupo E.

Hoje todos ficaram empolgados com a boa atuação da Alemanha. Disse na prévia que esta seria a Alemanha mais ofensiva de todos os tempos, e assim foi. Imaginei que a Austrália marcaria gols, e assim não foi. Errei mesmo foi no resultado da Sérvia. O placar eu acertei, mas o lado vencedor não. Também, eu não tenho a culpa de que uma jovem promessa como o Kuzmanovic tenha entrado em campo fumado... Ainda assim, o grupo permanece indefinido, nem mesmo a Alemanha pode se dar por classificada. O time não é tão bom, principalmente depois de perder Ballack.
.
O jovem Ozil, já comentado por mim, dá as caras ao mundo e pode ser a grande revelação deste mundial. Di Maria, outro apontado por mim, não jogou nada. Gourcuff ainda tem minha confiança. E o jovem Luis Suárez, do Uruguai, ainda pode encantar.
.
Amanhã joga a Holanda, que muito tenho elogiado. A expectativa é grande e o resultado esperado é uma vitória tranquila. Robben não jogará, mas a Holanda conta com Van der Vaart, Snejider e Van Persie, além do bom e disciplinado Kuyt. A Dinamarca não é boba e pode surpreender com Bendtner. A segunda vaga do grupo será bem disputada, são três times parelhos. Minha intuição diz que passará a Dinamarca.
.
Japão e Camarões espero um empate em 1. O time de Camarões é muito inferior ao de outras Copas e o Japão pode fazer uma boa figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário