A Argentina passou com certa facilidade pelo México. Apesar do gol irregular de Tévez, a Argentina foi superior e não encontraria problemas para vencer. Contudo, ficou à mostra que a Argentina depende de Messi. Já disse em resenhas anteriores que este time argentino não é bom, mas pode chegar longe por contar com o craque da Copa. Se Messi não jogar bem contra a Alemanha, não passará para as semi-finais.
.
A Alemanha joga como o Santos, com volantes ofensivos, três atacantes e um meia-armador de grande categoria. Ozil se parece muito a Ganso no trato da bola e velocidade de raciocínio. A movimentação e liberdade dos volantes é a chave deste time. Tanto Schweinsteiger quanto Kedira chegam constantemente ao ataque, surpreendendo a defesa adversária. Ozil também chega em velocidade, fazendo a função de atacante. A Holanda precisa copiar esta movimentação.
.
Assim como o Santos, a Alemanha tem uma defesa limitada. E assim como o Santos, encanta ver seu jogo. Pelo bem do futebol arte, torço para que chegue à final.
Não é bem contra a Argentina que tenho birra! Mas amanhã, quero uma vitória da Alemanha, para calar a boca do insuportável maradona!
ResponderExcluir